450h.
Presencial.
14 meses.
14 parcelas de R$ 420,00.
R$ 5.880,00.
Capacitar os alunos a compreender os princípios que norteiam as práticas de marketing, transitando pelas principais áreas de conhecimento do marketing estratégico, tático e operacional. Aprenderão também a planejar, implementar e aprimorar estratégias de gestão direcionadas ao Marketing Estratégico.
Destina-se à Administradores, Profissionais da Área de Marketing, Publicitários, Comunicadores, Empreendedores, Profissionais liberais, graduados, que tenham o intuito de se especializar em Gestão Estratégica de Marketing
- EMPREENDEDORISMO E CONSULTORIA EMPRESARIAL.
- PLANO DE ORIENTAÇAO E MONOGRAFIA OU TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO.
- FERRAMENTAS E METODOS DE APOIO A GESTAO NEGOCIOS.
- POSICIONAMENTO ESTRATEGICO E PRECIFICAÇAO DE MERCADO.
- TOPICOS DE MARKETING.
- CANAIS DE DISTRIBUIÇAO E COMUNICAÇAO E GESTAO DE CLIENTES.
- METODOLOGIA DE PESQUISA E SEMINÁRIOS DE PESQUISA.
- ESTUDO INDIVIDUAL OU DE GRUPO.
- GESTÃO ESTRATÉGICA DE NEGÓCIOS E PESSOAS
|Fotocópias|
- Carteira de Identidade
- CPF
- Certidão Nascimento ou Casamento
- Comprovante de residência
|Fotocópias autenticadas|
- Diploma do curso Superior ou certificado de conclusão
- Histórico do Ensino Superior
|Foto|
- Foto 3x4
Estes documentos serão solicitados por e-mail, mediante convocação para matrícula.
Local: Franca, Aos sábados, das 8h às 17h, preferencialmente quinzenais. INÍCIO AGOSTO/2018
carga horária: 450h.